Internaticonal

Vídeo: Messi deixou Hulk de gatas no último dia de férias

Lionel Messi deixou Hulk literalmente de gatas no último dia de férias, antes do regresso ao trabalho, previsto para esta terça-feira, no Barcelona. As imagens não deixam dúvidas num vídeo publicado pela mulher do craque argentino, Antonella Roccuzzo, nas redes sociais, mas avisamos desde já que Hulk não é o antigo jogador do FC Porto, mas sim o cão adotado pela família Messi.

Para desespero do cão, Messi vai levantando a bola, num pequeno relvado, de um lado para o outro, em sucessivos dribles. Hulk não desiste, mas desespera por chegar à bola para gáudio de toda a família.

Messi, tal como Gerard Piqué, Sergio Busquets e Jordi Alba, jogadores que jogaram no Campeonato do Mundo, até aos oitavos de final, são esperados esta terça-feira em Barcelona para integrarem o plantel de Ernesto Valverde quando faltam apenas treze dias para o jogo da Supertaça de Espanha, frente ao Sevilha.

Mais tarde deverão ainda chegar Yerry Mina, Luis Suárez e Vermaelen que deverão apresentar-se ainda antes dos finalistas Umtiti, Dewmbélé e Rakitic.

🦁⚽️

Uma publicação partilhada por AntoRoccuzzo88 (@antoroccuzzo88) a

Adiciona um comentário