Noticias Sporting CP

Varandas revela pormenores sobre novo treinador do Sporting

Frederico Varandas assegurou que o futuro treinador do Sporting está fechado, mas não adiantou o nome daquele que será o sucessor de José Peseiro no comando técnico da equipa.

«Hoje trabalha-se bem no Sporting. Em menos de 48 horas, vi mais de 15 nomes na imprensa e nenhum deles será o futuro treinador do clube», começou por dizer aos jornalistas no aeroporto de Lisboa antes da partida para os Açores, onde os leões jogam este domingo com o Santa Clara, para o Campeonato.

«De todos os nomes falados, o único que houve interesse real foi no Leonardo Jardim, mas nunca chegou a ser opção porque ele é meu amigo pessoal e sei que nem ele, nem a família querem regressar a Portugal. Todos os outros nomes merecem o nosso respeito, mas nunca foram contactados nem foram opção. Não houve nega ou pedidos elevados de salário como se falou», acrescentou, antes de deixar a garantia:

– O futuro treinador do Sporting está escolhido e acertado. Não posso dizer quem é porque falta acertar a rescisão com o clube com o qual está a trabalhar.

Frederico Varandas não se pronunciou sobre a recente viagem à Holanda e os técnicos daquele país (Frank de Boer, Rajkaard e Peter Bosz) que foram associados ao clube.

Adiciona um comentário