Internaticonal Noticias

Regresso de Renato Sanches às redes sociais irritou os adeptos do Swansea

Médio já não joga desde janeiro devido a lesão.

Renato Sanches já não veste a camisola do Swansea desde janeiro, altura em que se lesionou depois de alguns jogos com a camisola dos swans. O médio português, refira-se, rumou à Premier League por empréstimo do Bayern de Munique, mas não se afirmou na equipa orientada por Carlos Carvalhal e que está praticamente despromovida.

O médio, que esteve no banco nos últimos três jogos do Swansea, regressou às redes sociais esta semana e a resposta dos adeptos não foi nada positiva. “Estás a gozar? O teu timing é tão mau quanto os teus passes, remates e habilidade de evitar lesões. Estamos prestes a descer e só queres saber de emojis”, escreveu um adepto.

As restantes respostas também não foram agradáveis para com o português. “És uma perda de tempo, amigo. Publicar estas coisas depois do que aconteceu frente ao Southampton”, atirou outro adepto.

O Swansea, refira-se, perdeu com o Southampton na terça-feira e vê-se obrigado a vencer o Stoke e a que os saints percam por uma margem de dez golos com o Manchester City para garantir a permanência, um cenário extremamente improvável.

Adiciona um comentário