Internaticonal

«R. Semedo fez amigos que o aconselharam a comprar o melhor Mercedes e a emprestar-lhes dinheiro»

José Manuel Llaneza não poupou críticas ao português, que se encontra em prisão preventiva.

O vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza, falou sem rodeios da situação que envolve Rúben Semedo, deixando críticas ao português. O dirigente do clube espanhol acredita que o central português deve ser apresentado aos jovens como um exemplo a não seguir, não poupando críticas ao jogador.

“As crianças devem perceber que podem ser como Manuel Trigueros [jogador do Villarreal], alguém com estudos e com uma carreira, ou podem ser como o Rúben Semedo. Este caso deve mostrar aos jovens que devem seguir a opção e o caminho correto”, começou por dizer o vice-presidente do clube.

“Rúben Semedo era um jovem que em Portugal tinha os seus problemas, mas ganhava pouco dinheiro. De repente, veio para aqui e começou a ganhar muito mais. A isso juntou-se o facto de ter encontrado amizades fantásticas que o aconselharam a comprar o melhor Mercedes e a emprestar-lhes dinheiro, dizendo que o iam devolver a 200 por cento, para além de outras coisas que não sei se devo revelar”, acrescentou.

Rúben Semedo encontra-se em prisão preventiva desde o passado dia 22 de fevereiro, altura em que foi indiciado pela justiça espanhola por tentativa de homicídio, agressão, ameaças, rapto, posse ilegal de armas e ainda roubo. Esta terça-feira, o tribunal de Valência arquivou a queixa de ameaça e maus-tratos contra o português, decorrente de um processo aberto em novembro de 2017.

Adiciona um comentário