Internaticonal

Mourinho apontado como o ‘culpado’ pelo ciclo negativo de Carvalhal

Carlos Carvalhal já viveu melhores dias como treinador do Swansea. A formação orientada pelo técnico português está em posição de despromoção e já não depende apenas de si, quando falta uma jornada para terminar a Premier League. Em declarações à Sky Sports, John Toshack, antigo futebolista e treinador galês, relaciona José Mourinho com o ciclo negativo que o Swansea está a atravessar.

“Nos últimos sete, oito jogos, desde que Mourinho fez de Carlos Carvalhal o treinador da época, que nunca mais venceram. Diz-se que não são os murros no queixo que amolecem um campeão, mas sim as palmadinhas nas costas. E penso que depois da recuperação inicial, receberam essas palmadinhas nas costas e amoleceram de forma preocupante”, comentou John Toshack.

O Swansea perdeu na terça-feira frente ao Southampton, por 1-0, e está agora obrigado a vencer o Stoke City, no domingo, e a esperar que os adversários na luta pela permanência percam os respetivos encontros para se manter na Premier League.

Esta terça-feira, o jornal britânico ‘The Sun’ escreve que o lugar de Carlos Carvalhal à frente do Swansea está comprometido.

Fonte: Record

Adiciona um comentário