Noticias

Jornal alemão revela novas razões para saída de Renato Sanches do Bayern

Sport Bild avança que vários atrasos do médio durante as sessões de treino da pré-época esgotaram a paciência da direção do clube bávaro.

Renato Sanches deixou o Bayern de Munique a título de empréstimo na recente janela de transferências de verão. O médio de 20 anos assinou pelo Swansea, da Premier League, de maneira a assegurar mais minutos, numa época em que pretende fazer parte das escolhas de Fernando Santos para o Mundial’2018.

No entanto, a procura de tempo de jogo não terá sido a grande razão por detrás da cedência do internacional português. De acordo com o jornal alemão Sport Bild, houve outro motivo que conduziu a direção do clube bávaro a optar pela saída de Renato: os atrasos.

O jovem jogador chegou várias vezes atrasado aos treinos de pré-temporada, revela a publicação, mas nunca foi castigado por Carlo Ancelotti. Numa ocasião, chegou mesmo a perder um voo e uma sessão de trabalho completa, algo que terá deixado os dirigentes à beira de um ataque de nervos.

Ao serviço do novo clube, Renato disputou, até ao momento, um jogo oficial, que terminou com uma derrota por 1-0, frente ao Newcastle.

Segue-nos no Facebook