Sem categoria

Jesus e a arbitragem: “Nunca vivi isto em tantos anos de futebol”

Treinador do Sporting atira-se à equipa de arbitragem e a quem fez as nomeações para a terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga

Erro resume o jogo: “O encontro fica decidido por um lance. Era um jogo muito importante, que valia a passagem à meia-final da Taça da Liga”.

Críticas a quem nomeou a equipa de arbitragem:“Nomearam árbitros sem experiência e com pouca capacidade para os jogos dos três grandes. Isto demonstra que não devem ter muito interesse nesta competição”.

Sporting prejudicado com facilidade: “Durante o jogo, poderíamos ter feito o segundo golo em várias ocasiões. O Sporting está a ser prejudicado com muita facilidade. A favor do Sporting, dificilmente se marca. Contra, é muito fácil marcar. É uma falta de respeito para com o Sporting, que é um grande clube, assim como para com os seus adeptos e profissionais. Em tantos anos de futebol, nunca vivi uma coisa destas. Fizemos o que tínhamos de fazer mas mais uma vez passaram-se coisas que não conseguimos controlar”.

Equipa abalada: “Estamos a chegar à final da competição e nomearam árbitros com pouca experiência e com pouco nome… A equipa sentiu o ‘golpe’ de ser eliminada e da maneira como foi. Isto deixa sequelas. Já temos outro jogo domingo mas ficámos afetados emocionalmente. Não há motivos para isto acontecer. Todos os que estiveram no estádio perceberam que é muito fácil prejudicar o Sporting”.

Impacto no balneário: “Queríamos estar nas meias-finais e não vamos estar. Queríamos vencer a competição e já não podemos. Foi uma injustiça. Saímos da competição devido a uma equipa de terceiros…”.

Oportunidades desperdiçadas não servem de desculpa: “O Sporting poderia ter feito o segundo golo por diversas vezes, mas não conseguiu. No entanto, o nosso trabalho estava feito. Não é por aqui que se pode falar. O Sporting fez uma grande segunda parte e fez tudo para ganhar, mas não podemos alterar a realidade. Não são desculpas, são factos”

Fonte: O Jogo

Segue-nos no Facebook