Golos

Foi com este golaço que Messi salvou o Barcelona frente ao Villarreal

Equipa de Luis Enrique esteve em desvantagem no marcador até ao minuto 89, altura em que a inspiração de Messi salvou o Barcelona de novo deslize

Villarreal e Barcelona empataram este domingo (1-1), num jogo marcado novamente por alguma polémica em torno da arbitragem.

O Villarreal colocou-se em vantagem logo no início da segunda parte, com Sansone a abrir o marcador aos 50 minutos. Diante da melhor defesa da liga espanhola, o Barcelona teve de se esforçar para tentar evitar a derrota, cenário que deixaria a equipa de Luis Enrique possivelmente a nove pontos do líder Real Madrid.

Pelo meio, o Barcelona voltou a queixar-se da arbitragem, nomeadamente de duas mãos na bola na área do Villarreal, com o árbitro Iglesias Villanueva a nada assinalar. Também a equipa da casa se queixou das decisões do árbitro, reclamando mão na bola de Mascherano na área oposta. Ainda assim, foi Messi quem salvou o Barcelona da derrota, cobrando na perfeição um livre direto aos 89 minutos.

Com este resultado, o Barcelona mantém o terceiro lugar com 35 pontos, menos cinco do que o Real Madrid, ainda que a equipa de Zidane tenha um jogo a menos. O Sevilha é segundo, com 36 pontos.

Fonte: O jogo

Segue-nos no Facebook