SL Benfica

E-toupeira: ‘Sábado’ revela “manobras” do Benfica para “impedir acusação

Além da história sobre o pirata informático que roubou os segredos do Benfica, a ‘Sábado’ tem novos pormenores sobre o E-toupeira, revelando “as manobras para impedir a acusação à SAD”.

“Dois meses depois da acusação, a Benfica SAD soube que ia ser constituída arguida e tentou por todos os meios evitar que isso acontecesse – sem sucesso”, escreve a revista da Cofina, esta quinta-feira nas bancas.

Recorde-se que a 5 de setembro , Luís Filipe Vieira reagiu à acusação do Ministério Público no âmbito do processo E-Toupeira.

“Como era expectável, a acusação em nada vem alterar a certeza de total licitude dos comportamentos e atuação da Benfica SAD, neste ou outro processo. Não existe qualquer facto que permita imputar à SAD os crimes descritos nem conduta que relacione a SAD com qualquer dos crimes aí descritos. Crê-se que terá sido por isso que nenhum membro da SAD recebeu uma acusação. A SAD não pode deixar de repudiar o tempo, modo e forma como se viu envolvido nesta acusação, sem qualquer fundamento sério que a justifique. SAD continuará a defender a reputação do Benfica, que prestará colaboração com as forças judiciais”, afirmou Vieira na sala de imprensa da Luz, numa comunicação sem direito a perguntas, feita ao lado dos restantes membros da SAD.

Fonte: Record

Adiciona um comentário