Declarações

«Comunicação social, rádio e redes sociais, têm feito muito mal ao futebol» – Vítor Oliveira

No final da partida com o Benfica para Taça da Liga que terminou com uma empate a duas bolas, Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, abordou o estado actual do futebol português. O técnico admite que não é um consumidor de programas desportivos e que no final do campeonato lhe dará muito gozo só ver um clube campeão.

«É quase um ligar comum, dizer que não vejo nenhum desses programas, mas eu realmente não vejo nenhum desses programas. Também não sou um apreciador de televisão, não sou uma daquelas pessoas que se centa em frente à televisão e passa ali horas e horas, mesmo futebol tenho algumas dificuldades», começou por dizer Vítor Oliveira.

«Vou lendo alguns jornais, mas acho que se tem feito, comunicação social, rádio e redes sociais, têm feito muito mal ao futebol. Eu costumo dizer, por brincadeira, que há uma coisa que me vai dar muito gozo no final do campeonato, é que só um vai ser campeão, as outras duas massas associativas vão passar um mau bocado. Vão se bater com grande intensidade nas redes sociais!», finalizou o treinador do Portimonense.

Fonte: Remate Digital

Adiciona um comentário