CD Aves Declarações

CD Aves cancela Conferencia de Imprensa e ATACA Comunicação Social

O CD Aves emitiu um comunicado através da sua pagina de facebook oficial dando conta que a próxima conferencia de imprensa esta cancelada devido a falta de comparência de meios jornalísticos.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA CANCELADA
A conferência de imprensa de Lito Vidigal sobre o jogo entre o CD Aves e o Vitória FC, a ser disputado amanhã pelas 20.30 horas, foi cancelada. A antevisão ao desafio da 11ª Jornada da Liga NOS, que estava agendada para hoje, recebeu a visita de apenas um único órgão de Comunicação Social, pelo que lhe foi oferecido o exclusivo das declarações do nosso treinador.
Por esse motivo, a título excecional e ao contrário do que habitualmente fazemos, esta semana não vamos divulgar a conferência de imprensa nos nossos meios. Entendemos que nos é merecido, tanto a nós como ao Vitória FC e à própria competição, outro tipo de tratamento. Os meios de Comunicação Social têm muitos direitos, mas poderiam (e deveriam) ter um papel mais ativo na criação de um maior interesse mediático dos jogos onde não participam SL Benfica, FC Porto ou Sporting CP. Atuando desta forma, só estão a contribuir para uma desigualdade que acaba por condicionar, e muito, a competição.
Para concluir, queremos deixar claro que reconhecemos a dimensão dos clubes acima citados mas não podemos deixar de manifestar a nossa insatisfação. O campeonato tem 18 participantes, não apenas 3. Voltaremos certamente a ver-nos por altura da Jornada 12, quando recebermos o FC Porto em Vila das Aves.

Segue-nos no Facebook