Internaticonal

Carvajal revela palavras de Alba quando soube que Lopetegui ia para o Real

Aquando da mudança anunciada de Lopetegui para o Real Madrid surgiram alguns rumores de algum desconforto por parte dos jogadores do Barcelona da seleção espanhola, mas nesta sexta-feira Carvajal revelou que não houve qualquer desconforto e inclusivamente houve quem brincasse com a situação, caso de Jordi Alba, lateral dos culés.

«Na reunião em que o Julen [Lopetegui] nos comunicou que tinha assinado pelo Real Madrid, Jordi Alba disse “vai-te calhar sofreres connosco” [Barcelona], ou algo assim, mas na boa. Ninguém ficou chocado, o resto do grupo riu-se todo», afirmou, à Radio Marca.

Lopetegui acabou por ser despedido do comando técnico da roja de forma surpreendente, e Carvajal admite que foi uma situação estranha: «Foi uma sensação um tanto ao quanto estranha, o nosso presidente [da Federação Espanhola] decidiu tomar a decisão de despedir o Julen. Podemos opinar uma coisa ou outra mas o que temos de fazer é estarmos unidos, independentemente do selecionador que tenhamos, estar todos por um e lutar por este Mundial.»

Fonte: Mais Futebol

Adiciona um comentário