Insólitos Sporting CP

Bruno de Carvalho liga para a SIC disfarçado de uma reformada de 62 anos

O caso está a intrigar os internautas e aconteceu ontem de manhã em pleno noticiário da SIC Notícias. Uma mulher chamada “Cristina Carrilho” com uma voz parecida com a de Bruno de Carvalho ligou para o canal noticioso e defendeu o antigo presidente leonino.

“Cristina Carrilho”, que mostrou maneirismos e tiques de linguística parecidos com BdC, revelou um conhecimento interno do Sporting digna de uma verdadeira ex presidente, enunciando aquilo que considerou ter sido uma série de erros crassos da equipa leonina, nomeadamente a destituição de Bruno de Carvalho.

“Destituíram um presidente que estava legitimamente eleito, por interesses variadíssimos (…). Quiseram destituí-lo, realmente porque ele não pactuava com os interesses de determinado tipo de pessoas”, afirmou.

Das duas uma, ou tratou-se de uma ferverosa adepta de Bruno de Carvalho, ou Bruno de Carvalho defendeu-se a si mesmo, na sua versão travestida e mais velha.

Bruno de Carvalho nunca escondeu o seu comportamento excêntrico, mas o caso a revelar-se verdadeiro eleva a fasquia para um outro nível.

Adiciona um comentário