Noticias

“Bruno de Carvalho envolvido em uso de drogas e pedofilia”

Quem o diz é o director de comunicação do Sporting!

Nuno Saraiva, o diretor de comunicação do Sporting, revelou esta quinta-feira que estão a ser “preparados trabalhos de fação” sobre Bruno de Carvalho em que o presidente do clube de Alvalade é envolvido em “uso de drogas” e “pedofilia”.

A longa publicação no Facebook segue-se a uma outra, desta quarta-feira, em que Nuno Saraiva atacou a capa da revista Sábado desta semana: que tem Bruno de Carvalho em grande destaque. Nesse post original, o diretor de comunicação do Sporting respondia aos vários tópicos que a capa da publicação levantava. Já esta quinta-feira, Nuno Saraiva regressou à rede social para afirmar que a “grande ‘investigação’ jornalística resume-se a uma mão cheia de temas requentados” e apontou o dedo aos “jornais sensacionalistas” que estarão a preparar artigos “sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia”.

Nuno Saraiva disse ainda que o departamento jurídico do Sporting está a “analisar a ‘reportagem’” da revista Sábado e a ponderar uma ação judicial.